sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Falta de vida



 Aqui estou eu, com você aos meus braços, ou quase isso. Aqui estou eu com a sua presença e sem qualquer detalhe a mais. Carne, só carne, sem alma, sem sentimento. Dois corpos unidos, mas sentimentos completamente perdidos.
 Aqui estou eu acreditando em tudo que você me prometeu, correndo atrás e tentando consertar meus erros, estou tentando ser exatamente o que você precisa... Nem menos, nem mais. Exatamente a medida certa. Só que falta algo...
 Falta uma parte de mim que ainda está presa ao passado, falta a segurança que eu perdi ao longo dessa estrada, falta perder todo o medo que ainda mora em mim. Falta confiança... Em mim, em você, em nós. Falta algo e mais alguma coisa que eu não sei explicar.
 Aqui estamos nós, só que nós estamos vazios, nós não estamos completos... Você ainda tem seus receios e eu, os meus. Abraços e beijos sem sentido, idas e vindas feitas em vão, pura carne, tudo carne, tudo sem sentimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário