quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sinto falta dos meus pais



 Gostaria de me desculpar por ter sido um erro na vida de vocês, e também por não ser a "filha perfeita" que vocês chegaram a sonhar. Eu cheguei a tentar, mas nunca foi o suficiente.
 Minhas notas boas nunca foram tão boas, e as baixas seriam capaz de causar um caos dentro de casa. Comportada? Essa palavra parece não se aplicar a mim.. Vocês lembram quando disseram "eu te amo" pela última vez?
 Sinto falta do tempo em que eu era a mimadinha, a princesinha, ou será que era tudo ilusão? Só era um pouco protegida demais, ao ponto de achar que vocês seriam capaz de dar-me o mundo assim que eu pedisse, mas nada..
 Vocês simplesmente foram deixando tudo de lado. A proteção, o carinho, o amor.. Pai, você sabe qual é a minha comida preferida? Mãe, você sabe por quê eu estava chorando ontem a noite? Vocês nem ao menos sabem como eu estou, fui esquecida, esquecida por vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário