quinta-feira, 30 de maio de 2013

Meu amor, temos um bombom a menos...



 24 horas já se passaram e eu ainda não consegui assimilar tudo... Flashes passam na minha cabeça e eu quero insistir em acreditar que nada disso é real. Prometi não chorar e estou me controlando ao máximo para ser forte, forte por você. Meu coração tá doendo de um modo nunca igual  e eu não consigo explicar nem por em palavras tudo isso.
 Ainda não é real para mim isso que estamos vivendo. Penso nos nossos momentos e ainda encontro você aqui, superamos tanta coisa juntos que o fim não pode ser assim com uma caixa de bombons se esvaziando na minha estante. Ainda irei te esperar no portão por muitas vezes e fazer biquinho quando você tiver que ir embora, te abraçar tão forte que você vai pedir pra parar, isso era a gente e a gente não morreu. A gente tá aqui pra conseguir superar isso, meus pensamentos nunca estiveram tão positivos assim...
 Espero esse feriado passar e tento fazer qualquer coisa que me leve para longe da solidão e das lembranças do nosso... Mas têm fotos suas na parede do meu quarto e minha mãe não consegue parar de perguntar como você esta, as pessoas estão vindo falar comigo como se eu não fosse tão antipática e essas coisas me lembram tanto você...
 Hoje é quinta, sexta sábado domingo passarão rapidamente e segunda quando eu te reencontrar vai ser tudo diferente. Não diferente de sempre, mas diferente de agora. Não quero todo esse sofrimento, principalmente em você, não quero afastamento ou lágrimas.
 Meu amor, temos um bombom a menos na caixinha, mas ainda tenho 5 pra você poder roubar, vou esperar você voltar e tudo se normalizar porque eu sou sua e sempre sua serei, vem pra mim que eu preciso do seu abraço pra me confortar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário