domingo, 21 de julho de 2013

Eu nunca sei


 Eu nunca havia me sentido amada antes. Não daquele jeito. Nunca achei que qualquer forma de carinho ou amor recebido chegasse perto do que você me proporcionava. Mas depois de tudo, às vezes eu fico pensando, se não era coisa da minha cabeça...
 Eu nunca havia amado antes. Não desse jeito. Nunca dei a alguém tamanho amor e carinho quanto eu tentava lhe proporcionar. Mas depois de tudo, às vezes eu fico pensando...
 Nunca foi fácil pra mim. E parecia que enfim eu estava no meu conto de fadas... Mas agora, depois de tudo, eu fico lembrando de cada detalhe, pois é, eu me prendo a detalhes, e não era assim tão mágico.
 Posso estar onde for, sempre me pego pensando nesse nosso passado e as pessoas perguntam se está tudo bem, mas eu não sei se está.
 Se eu pudesse passava o dia inteiro trancada chorando, só tentando organizar cada lembrança que chega pra me atormentar e entender isso. Não sei. Só que cada vez eu me sinto mais sufocada por um passado que pode ter sido só ilusão.
 Ta me machucando não saber como agir, não saber o que fazer, ficar perdida nesse mundo paralelo que inventei sem ninguém, só de lembranças. Parece que cada batimento do meu coração, cada respiração minha tem algo de você, e não ter tamanha presença assim em você faz enlouquecer. Pode ser tudo da minha cabeça, mas eu não sei... Eu nunca sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário