segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mas você me conhece eu faço tudo errado




  Fiquei até agora esperando as palavras virem e acho que quando elas vieram, eu as perdi. Tenho medo de acabar escrevendo o que vier e me enrolar nas palavras deixando transparecer o que eu não quis, na verdade, dizer. Mas agora, não são só as palavras que estão confusas em mim.
  Eu poderia pedir desculpas de novo e de novo e a cada erro uma nova desculpa. Mas eu to acostumada com erros e sei que desculpas não consertam nada. E então eu tenho que pensar em outra maneira de por tudo o que sinto e de ficarmos bem sem ser assim.
  É difícil. Você não quer mais olhar na minha cara, e eu tenho que evitar falar com você. Como se isso fosse ajudar, acho que só piora tudo. Então só tenho que ter alguma esperança de que tá aqui não é perda de tempo. Eu não queria deixar de estudar, ler ou fazer qualquer coisa evitando pensar em nós para escrever, mas eu preciso que você leia isso, eu preciso que ainda exista algum contato entre nós.
  Eu olhar pra você na escola, agora doí mais que antes e se eu disser que não aguento as pessoas vindo me perguntar de nós não será mentira. Pior ainda é imaginar o quão triste você está sem poder fazer nada pra mudar isso e ainda ser a causa da sua tristeza.
  É muita informação pra alguém que nunca consegue assimilar muita coisa. Nosso relacionamento sempre me bombardeou de informações que eu acabei não dando conta. Fiz mil e uma coisas por impulso e se pudesse voltar no tempo acabaria as fazendo de novo, porque eu sempre fui errada, minhas ações sempre foram erradas por mais que eu tentasse fazer tudo perfeito.
  Como eu vou conseguir viver com essa culpa? Se ao menos conseguisse, uma vez na vida, contar meus erros e inseguranças para alguém, acho que tudo seria diferente. Mas sou insegura demais pra isso.
 E eu que queria pedir pra você não ficar triste sei o quanto isso é impossível, mas aprendi que o amor machuca, e se ele realmente valer a pena e for de verdade, ele conserta tudo, aguenta tudo, perdoa... Mesmo dizendo que não ia pedir desculpas, eu sou obrigada a pedi-las, e pedir, também, que você entenda que mudei, porque feridas nos mudam, mas no fundo ainda somos os mesmo, só com aparências um pouco mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário