sábado, 23 de fevereiro de 2013

Pesadelo


 Acho que já chega dessa de acordar a cada hora da noite com lagrimas derramando seu medo pela cama. Por que tudo isso? Quero minhas noites de volta e se tudo de ruim que acontece nessas noites tiverem que acontecer, que aconteçam logo. Quero poder dormir, não consigo mais chorar e sofrer...
 Quero saber porque tenho que ser tão vulnerável e fraca pra ficar com isso na cabeça a me atormentar. Onde estão os sonhos bonitinhos com princesas, arco-iris e unicórnios?  Tudo está tão obscuro que eu tenho medo até de deixar de sorrir e então todos perceberiam o quão horrível as coisas estão.
 Todas as formas de proteção parecem invisíveis, parecem estranhamente longe e eu sou obrigada a me virar sozinha. Acho que não estou apta para isso. Quero fugir, quero meus sonhos de volta, quero minhas noites tranquilas de volta e quero que tudo fique bem, ou o mais próximo de bem que eu consiga manter a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário