quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Nunca fui boa com 'eu te amo'



 Cansei de chorar, de escrever e apagar. Você merecia um texto, na verdade até tem, mas de épocas passadas e de momentos ruins... Eu queria saber escrever sobre coisas boas, colocar aqui tudo o que eu sinto, mas deixa isso pra lá.
 Eu lembro quando eu ainda não te conhecia e me falavam que eu precisava de alguém como você, não é que estavam certos?
 Podia ser um dia qualquer daquela época em que eu vivia triste, mas eu enfim te conheci. E desde então eu teria mil histórias para contar de tudo que aconteceu entre nós, como se fosse fácil... O que realmente importa aqui é o fato de eu querer escrever sobre o quanto és importante, mas não sei nem se vou me cansar de tudo o que escrevi e apagar, não sei se um dia você chegará a ler.
 Antes de você eu passava meu tempo chorando e escrevendo aqui, mas depois de nós eu passei a sorrir. Você sabe o quão importante é um sorriso na vida de alguém? Sorrir abriu um novo mundo a minha frente o qual eu não via há séculos e eu sou grata a você pelos sorrisos que me trouxe e por ter feito amar-te. Em um mundo isolado em que eu odiava a todos, você fez milagres.
 Agora eu não sei bem o que fazer, pois eu nunca fui boa em mostrar que me importo, nunca fui boa com 'eu te amo's e acabei te magoando por fazer minhas antigas besteiras sem pensar... Como se desculpas sempre resolvessem tudo.
 Mas eu vou tentar aprender a ser uma pessoa boa e simpática e alguém que saiba se importar com os outros e que saiba se socializar e que saiba amar sem magoar e que saiba se desculpar e que saiba entender tudo o que sente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário