sábado, 11 de junho de 2016

22 fatos sobre mim

Tá rolando uns posts no facebook onde as pessoas postam fatos sobre ela, e eu vou fazer os meus aqui:
1- Eu odeio facebook. Por isso eu to fazendo isso aqui, em um blog que eu não divulgo para ninguém (não mais). Só tenho facebook porque as pessoas enchiam meu saco para criar um e hoje em dia é importante pra ver coisas da faculdade e tudo mais.
 2- Eu amo pizza de uma maneira surreal, mas só como as tradicionais, nada de strogonoff, portuguesa ou sei lá o que. Pizza de verdade é mussarela, calabresa,alho, presunto, chocolate...
 3- Eu sou muito estranha pra comida. Não gosto de queijo (só na pizza), manteiga, carne vermelha ou ovo.
 4- Eu amo viajar apesar ter viajado e viajar pouco. Eu to tentando, agora, pelo menos uma vez por ano fazer alguma viagem por menor que seja.
 5- Eu sou muito fresca pra tudo.
 6- Eu também sou muito certinha. E por isso eu tenho listas pra tudo. Aniversários pra ir. Aniversários pra fazer texto. Litros pra ler. Lugares pra ir. Exercícios pra fazer. Legendas pra fotos. De combinações de roupa. Ordem de coisas pra estudar. Eu acordo e faço uma lista mental do que eu não posso dormir sem fazer naquele dia.
 7- Eu sou muuuuuito ansiosa. Do tipo que tem mil textos de aniversário para cada amigo salvo no celular meses antes. Do tipo que vai sair sábado e segunda já separou a roupa. Do tipo que tem que tá se mexendo e fazendo alguma coisa o tempo todo.
 8- Eu to tentando superar meus medos e minhas manias. Por exemplo, cachorro. Eu fui mordida quando era pequena e desde então eu saio correndo do cachorro mais bobo que tem, mas agora eu to tentando ser mais receptiva com os bichinhos e to evoluindo bem. Outro exemplo, roupas. Eu sou compulsiva pra roupa e me apego muito a elas, mas agora ganhei uma tenho que dar outra.
 9- Eu odeio atraso. Sério. Primeiro porque se você tá atrasado tá me fazendo esperar, coisa que eu não sei fazer. Segundo porque se você marcou uma hora você tem que conseguir chegar naquela hora.
 10- Eu começo a me arrumar no mínimo uma hora antes de sair pra conseguir não me atrasar. Antes eu sempre me atrasava pra tudo, mas evolui nisso e agora não faço o que não gosto que façam comigo.
 11- Sou libriana, muito libriana mesmo. Eu não sei escolher nada, nem meu número da sorte (tenho 2), nem uma roupa pra usar, nem o que eu to afim de comer, nem minha matéria preferida, nada mesmo.
 12- Por mim eu faria tudo ouvindo música, músicas que eu conheço ou não. Apesar disso não tenho uma música no meu celular.
 13- Eu amo fotos e guardo TODAS separadas por temas no meu computador.
 14- Eu me sinto muito mal quando tiro uma nota baixa, mas muito mal mesmo. Eu me dedico muito pra faculdade (antes pra escola), não existe uma prova para a qual eu não tenha estudado o máximo possível e notas baixas acabam comigo.
 15- Muita gente já pensou ou me falou que eu to sempre sorrindo e isso é lindo, mas a verdade é que eu não sei demonstrar sentimentos e posso tá fodida por dentro, mas não quero que ninguém saiba então vou tá sorrindo. Ou até quero que alguém saiba, mas não sei como fazer isso. Se você me ver chorando é porque eu to muito mal ou porque eu te considero muito e confio muito em você.
 16- Eu tenho muita dificuldade em conversar coisas sérias com as pessoas e isso acontece em um nível absurdo de eu chamar a pessoa pra conversar e ficar travada. Eu não consigo brigar com ninguém, dizer o que eu sinto, etc pessoalmente. Pelo computador é muito mais fácil e isso é horrível.
 17- Eu amo o Justin Bieber, mas no início eu odiava e cantava 'baby eu sou biba' até que eu ouvi 'one time' e fiquei apaixonadinha por ele.
 18- Eu reclamo muito das coisas.
 19- Existem umas pessoas que eu amo demais e não importa quanto tempo passe ou quanto a gente se distancie eu vou continuar amando e considerando aquela pessoa e fazendo de tudo (ou pensando em fazer de tudo) pra gente voltar a ser próxima.
 20- Quando eu me distancio de alguém por algum motivo real, não tempo e distância, eu fico planejando por muito tempo como conversar com a pessoa e resolver as coisas (pela internet, claro), mas demoro muito tempo porque fico esperando férias ou o fim das provas e coisas desse tipo, então quando eu vou falar com a pessoa já é meio que tarde demais e muito difícil das coisas voltarem ao normal,
 21- Eu amo fotos espontâneas até porque eu tenho muita vergonha de posar pra uma foto mesmo que quem esteja tirando a foto seja alguém muito intimo meu, então fotos espontâneas são a minha salvação.
 22- Eu escolhi fazer 22 fatos porque muitas coisas importantes da minha vida aconteceram dia 22 e eu amo esse dia, e por isso 22 é um dos meus números da sorte, o outro é 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário