domingo, 25 de dezembro de 2016

Duvido você ter gostado de 2016

 Parece que fazer a retrospectiva ano passado foi uma boa ideia... Mas agora, quando eu fui ver o que tinha escrito de retrospectiva se baseava no meu primeiro salário (5/3), o dia em que eu conheci o Cody Simpson (10/4) (foto) e só.  Eu deveria ter colocado as olímpiadas, na verdade, deveria ter feito um texto só pra ela. E isso era tudo de importante que eu teria pra vocês. Não parece tão ruim porque eu até postei 3 textos durante o ano.
 Mas chegando ao famoso texto de fim de ano eu não tenho tanta coisa pra dissertar aqui. Pelo menos nenhuma novidade. Eu continuo triste no dia 25 e achando que dezembro e clima natalino são apenas pessoas fingindo se amar, quando o amor deveria ser presente o ano inteiro. E esse ano, mais que qualquer outro, eu desejo a meia noite do dia 31.

 Como um ano pode ser tão ruim? Eu faria uma lista infinita de fatos que tornaram 2016 tão desagradável, mas eu colocarei aqui apenas 12.

1- eu fiz 3 períodos da faculdade tudo correndo e eu to muito cansada por causa da maldita greve.
2- todo mundo sem dinheiro. o mundo inteiro foi a falência de uma vez só.
3- muita gente ficou doente e deixou meu coração apertadinho e cheio de medo.
4- as pessoas te decepcionaram.
5- você achou que não ia aguentar até o final do ano e quis desistir de tudo.
6- você guardou dinheiro pra fazer alguma coisa e não conseguiu.
7- temer presidente.
8- obama não é mais presidente dos eua. (pior de tudo que agora é o trump).
9- crivella prefeito do rio.
10- você não conseguiu fazer tudo que tinha planejado.
11- o avião da chape.
12- foi 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário